Acabei de descobrir que este ano foi a oitava vez em que foi comemorado o Dia dos Pais aqui na Suíça. A data foi 1. de junho, mas acho que é desconhecida por praticamente todo mundo. Meu marido até riu quando comentei com ele.
Eu como boa brasileira vou comemorar amanhã. E dessa vez em dose dupla, pois meu pai está aqui me visitando.
Mas ainda não sei o que vou dar para os dois. Meu pai é mais fácil, mas meu marido… não que ele seja complicado demais, mas acontece que tem sido muito criativo nos últimos anos, então está tornando as coisas meio difíceis para o meu lado.
2011 – No meu primeiro ano como mãe ele me levou para almoçar em Interlaken, pois eu sempre quis conhecer essa cidade e vivia reclamando que ele nunca havia me levado lá.
2013 – Ano passado estávamos no sul da Suíça e ele surpreendeu minha mãe e eu com flores entregues no quarto pela manhã e me deu uma montagem linda que ele fez junto com a Isabella:
2014 – Este ano ele se lembrou que eu queria registrar a mãozinha do Fabrício e preparou com as crianças essa recordação maravilhosa:
Não é competição, mas está difícil contribuir à altura, né?
Nem me lembro o que dei para ele no primeiro ano e segundo como papai, mas ano passado a Isa e eu fizemos essa medalha de “Pai do Ano”, pois ela estava totalmente fascinada na estória do Peter Pedal, que recebe uma medalha no final do livro.
E esse ano?? HELP!!!!!