Mami e Papi na balada!!!
Comes e bebes

Mami e Papi na balada!!!

04 ago 2015

Alguns dias atrás escrevi no post sobre o feriado Nacional Suíço que decidimos não ir ver a comemoração ou queima de fogos por causa das crianças. Mas pra falar a verdade não sei até que ponto que eles não “aguentam” ou nós é que não aguentamos mais…

Eu omiti (sorry…) no texto que outra razão pela qual não quisemos sair no dia 1. de agosto é que tínhamos saído na noite anterior. Isso mesmo, fomos pra balada!! Se essa palavra ainda existe ou não, pouco me importa. O que posso afirmar com convicção é que foi fantástico ter saído a noite com um casal de amigos sem carregar nenhum pacotinho a tiracolo!

Como é bom ter meus pais de férias por aqui kkkkk. Marcamos com nossos amigos às 20h em frente à Hauptbahnhof e de lá seguimos à pé até o Restaurant-Boucheriue AuGust, embaixo do Hotel Widder.

August

Foto do site au-gust.ch

Assim que chegamos conseguimos uma mesa do lado de fora e daí que caiu a ficha de que minha amiga não come carne de porco. Ooops, e estávamos em uma charcuterie

August

Foto do site au-gust.ch

Decidimos ficar alí mesmo e assim como das outras vezes em que fui neste restaurante pedi a porção generosa de cortes frios, que vem com saladas diferentes e um pãozinho delicioso. Recomendo sem hesitar! Para acompanhar: vinho. Hummmm! Mas prepare o bolso, pois não é nada barato. Minha amiga pediu uma porção de Carpaccio Vitello Tonnato e não gostou muito… então melhor ficar com a minha sugestão mesmo ;).

Depois de cerveja, vinho e sobremesa decidimos esticar para umas caipirinhas, mas meus pés estavam me matando. Desde que tive filho minha coleção de saltos foi gradualmente sendo substituida por sapatilhas. E os poucos pares que me sobraram estão pequenos demais para meus pés, que cresceram um número (medo!!) com as duas gravidez. Então após três horas com os pés espremidos em um sapato vermelho de salto digno de dragqueen não conseguia dar nem um passo sequer. Acabamos no Widder Bar mesmo.

widderbar

Foto do site widderhotel.ch/widder-bar

widderbar2

Foto do site widderhotel.ch/widder-bar

Pra ser sincera amo o Widder Bar, mas fiquei com vergonha de confessar isso para a minha amiga, pois é um bar para pessoas “mais maduras”. hahahaha. Como tenho 35 anos e ela 32, preferi culpar os meus pés e dizer que amo a caipirinha de lá ;). O que não deixa de ser verdade. A caipirinha que eles fazem com a cachaça “Magnifica” é a melhor de Zurique! Mas se prepare mais uma vez para abrir a carteira, pois os drinks, a música do piano bar e as porçõezinhas de amendoim e frutas secas têm seu preço. E bem salgado!

Engraçado como a diferença de estilos de vida pode ser tão brutal, né? Minha amiga com seus 32 anos e seu namorado com 42 “são bem mais jovens” do que meu marido e eu, com nossos 35 anos. Com duas crianças pequenas em casa nosso pique não é mais o mesmo. Aprendemos a acordar às 6 da manhã e seguir no piloto automático atendendo aos desejos e necessidades dos pequenos. Em algum momento da manhã ou do dia nosso nível de energia aumenta e temos pique para brincar de tudo o que se possa imaginar. Mas quando a noite vai se aproximando temos a sensação de que podemos facilmente pegar no sono até mesmo em pé. Por isso foi muito bom ver que ainda aguentamos uma baladinha, mesmo que seja “meio levinha”… hehehehe. Que orgulho!!

Já passava da uma hora da manhã quando nós quatro corremos para a estação do trem. Ai ai ai, perdemos a conexão. Agora só nos restava pedir um último drink no bar News, enquanto esperávamos pelo próximo trem. Chegamos em casa às 2h3o. Esgotados, mas nos sentindo vivos. A essa altura eu tinha até me esquecido que meus pés estavam a beira de uma gangrena.

Pena não podermos fazer isso mais vezes… Que delícia ter meus pais aqui!! Pelo menos para o Jens, que dormiu no dia seguinte até 11h30. Eu, ao contrário, acabei despertando às 6h30 junto com o Fabrício e não consegui mais pegar no sono. Mas não tem problema, mal posso esperar pela próxima baladinha! 😉

Anote aí na sua listinha:
Restaurante AuGust
Widder Bar

Beijos com carinho,
Grazi

Com carinho, Grazi
Compartilhe o post
Deixe seu comentário